Focado na estreia da Copa Libertadores, o técnico Zé Ricardo terá apenas um treino para ajustar os erros. Nesta terça-feira, os titulares na final do estadual farão o único trabalho antes do duelo contra o San Lorenzo.

​– Os lances dos gols foram até estranhos, mas não tiram nossa responsabilidade. Eles estiveram mais concentrados na partida do que a nossa equipe e acredito que mereceram mais a vitória. A torcida verá a equipe muito concentrada para fazermos um grande jogo contra o San Lorenzo – analisou Zé Ricardo, em entrevista ao ​Lance!.

O goleiro Alex Muralha fez coro ao comandante. O arqueiro acredita que o rubro-negro tem de “virar a chave” e minimizar os erros com muita concentração:


– Sempre conversamos, não tem tempo a lamentar. Temos que virar a chave. Perdemos nos pênaltis, mesmo invictos. Temos que virar o foco para a Libertadores, nosso principal objetivo neste momento – projetou Muralha

– Já começamos a ter ideia do time do San Lorenzo. Recebemos alguns vídeos, vamos estudar o time deles, é inteligente, forte. Temos que nos preparar da melhora maneira possível. Vamos ter uma noção melhor do que fazer na quarta-feira – concluiu. 

“>