Com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira (8 de agosto), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo agora foca no Brasileirão. O adversário será novamente o time mineiro, no domingo (12). E a equipe vai sofrer mudanças no time titular.
A primeira troca será na lateral-esquerda. Suspenso pelo terceiro amarelo, Renê será desfalque. Reserva imediato, Trauco vai ser utilizado na função. Outro que não pode entrar pelo mesmo motivo é Cuéllar. A tendência é de que Piris da Motta seja escalado e faça sua estreia. Rômulo corre por fora.
Durante a derrota por 2 a 0, Barbieri sacou Rodinei durante o jogo para botar Pará. O lateral saiu de campo muito vaiado e não está descartado começar o duelo no banco de reservas. A outra dúvida é no ataque. Vitinho pode ganhar a vaga, mas ainda não é certo quem saia: Marlos e Uribe. No entanto, o treino desde sábado vai definir a escalação.
Com 34 pontos, o Flamengo está na segunda colocação e tenta se recuperar. A equipe vem de uma derrota por 2 a 0 para o Grêmio, que custou a liderança do Brasileirão. Com 35 pontos, um a mais do que os cariocas, o São Paulo está na ponta.
Leia também:
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo
