Flamengo terá muitas mudanças e pode aparecer com surpresa no time que pega o Santos

FOX Sports

Depois de perder para o Botafogo na última rodada, o Flamengo junta os cacos já de olho no Santos, adversário desta quinta-feira (15 de novembro). E técnico Dorival Júnior terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe titular por conta dos desfalques.

Ao todo, o comandante não terá à disposição sete nomes, sendo três titulares, os suspensos Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá. Pará deve atuar no lado esquerdo, com Rodinei na direita, enquanto Diego deve entar na vaga do camisa 11. A maior dúvida está em quem será o parceiro de Cuéllar em campo.

Dentro do elenco, dois nomes aparecem cotados: Rômulo e Piris da Motta. Com o antigo treinador, Maurício Barbieri, o paraguaio era o substituto imediato para a função. No entanto, o camisa 27 recebeu muitos elogios de Dorival na última semana e pode aparecer.

Além do trio, mais quatro atletas não podem aparecer na lista de relacionados. Trauco (convocado para a seleção do Peru), Lincoln (convocado para a Seleção Brasileira sub-20), Juan e Geuvânio (lesionados). Com 60 pontos, o Flamengo está na terceira posição do Brasileirão, sete pontos atrás do Palmeiras.

Corinthians quer fechar com joia de rival

Na mira do SP, Vanderlei fala sobre o futuro

Dorival revela o que sente por Diego Alves

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

terca13112018programacao Flamengo terá muitas mudanças e pode aparecer com surpresa no time que pega o Santos

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/385058-flamengo-tera-muitas-mudancas-e-pode-aparecer-com-surpresa-no-time-que-pega-o-santos

Share this content: