Flamengo terá nova formação de zaga para decisão contra o Athletico; veja a provável escalação

O Flamengo buscará na manhã deste domingo (16) o seu primeiro título na temporada. Campeão da América e do Brasileirão em 2019, o Rubro-Negro duelará com o Athletico-PR, no Mané Garrincha, pela conquista da Supercopa do Brasil, e vai levemente modificado para a decisão.

Rodrigo Caio se recuperou de um corte profundo no joelho e atuará pela primeira vez na temporada, formando dupla de zaga com Gustavo Henrique. Por outro lado, Jorge Jesus não poderá contar com Léo Pereira, que se lesionou após o clássico contra o Fluminense e está fora do jogo. No mais, o Mister vai com força máxima em busca do título, tendo os principais jogadores à disposição e contando com boas opções no banco.

Sendo assim, o Rubro-Negro deve iniciar a partida com os seguintes atletas: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Pedro e Michael ficam como opções no banco de reservas.

A Supercopa reúne os atuais campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico-PR) e é tratada como uma das prioridades na temporada da equipe comandada por Jorge Jesus. Finalista da Taça Guanabara, o Rubro-Negro vai em busca do primeiro título no ano e contará com grande apoio de sua torcida em Brasília. A bola para a decisão a partir das 11h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-tera-nova-formacao-de-zaga-para-decisao-contra-o-athletico-veja-a-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tera-nova-formacao-de-zaga-para-decisao-contra-o-athletico-veja-a-provavel-escalacao

Share this content: