Flamengo terá nova formação no ataque para o jogo de ida contra o Del Valle; veja a provável escalação

Após a conquista do título da Supercopa do Brasil sobre o Athletico Parananense por 3 a 0 no último domingo (16), o Mais Querido vai em busca do seu segundo troféu na temporada. O ‘Supercampeão’ duelará com o Independiente Del Valle em Quito, no Equador, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (horário de Brasília), pela Recopa Sul-Americana, e vai ter algumas mudanças para a partida.

Rodrigo Caio fez sua estreia na temporada na decisão contra o Athletico-PR pela Supercopa e, 100% recuperado do corte no joelho, será mantido na equipe titular. No entanto, o zagueiro Léo Pereira está com uma lesão na coxa esquerda e segue em tratamento no departamento médico.

Outro desfalque do Fla para a primeira partida da Recopa, é Gabigol. O atleta vai cumprir a suspensão, por ter sido expulso na conquista da Libertadores. No mais, o Mister vai com força máxima em busca de mais um título.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Dessa forma, o Rubro-Negro deve iniciar a partida com os seguintes atletas: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

A Recopa Sul-Americana reúne os atuais campeões da Libertadores (Flamengo) e da Copa Sul-Americana (Independiente Del Valle) e é tratada como uma outra grande prioridade da equipe nesta temporada. A bola rola para o duelo às 22h30, com transmissão exclusiva da DAZN.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-tera-nova-formacao-no-ataque-para-o-jogo-de-ida-contra-o-del-valle-veja-a-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tera-nova-formacao-no-ataque-para-o-jogo-de-ida-contra-o-del-valle-veja-a-provavel-escalacao

Share this content: