Flamengo terá que repor quatro mil cadeiras do Maracanã durante a Copa América

O Maracanã será o palco de cinco partidas da Copa América, incluindo a grande final, no dia 7 de julho, domingo. De acordo com o Comitê Organizador Local (COL) da competição, o estádio se encontra com seis mil cadeiras a menos em suas dependências, notadamente nos setores Norte e Sul. Como consequência, sua capacidade foi diminuída, uma vez que para eventos FIFA todos os lugares devem comportar torcedores sentados.

Atual administrador do Maracanã, ao lado do Fluminense, o Flamengo se comprometeu a repor quatro mil cadeiras, o que fará ao longo do torneio. Na medida em que a reposição for ocorrendo, mais ingressos serão colocados à disposição dos torcedores interessados em acompanhar os jogos. A informação é do COL ao portal ‘UOL Esporte’.

Após os cinco jogos que receberá pela Copa América – o primeiro é Paraguai x Qatar, neste domingo (16) – o Maracanã volta ao controle de rubro-negros e tricolores. O Flamengo pretende mandar seu jogo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no dia 14 de julho (domingo), já no estádio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-tera-que-repor-quatro-mil-cadeiras-do-maracana-durante-a-copa-america/

Share this content: