Flamengo: torcedores protestam, criticam Diego e têm 'papo reto' com Jesus antes de embarque

Flamengo: torcedores protestam, criticam Diego e têm 'papo reto' com Jesus antes de embarque
FOX Sports

E a eliminação na Copa do Brasil não caiu bem para a torcida do Flamengo. Antes do embarque do time para São Paulo, neste sábado (20 de julho), quando a equipe enfrenta o Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão, protesto no aeroporto.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Cerca de 30 torcedores ficaram aguardando o ônibus rubro-negro no local e queriam conversar com os atletas. Todos foram colocados nas críticas, mas o principal alvo era Diego, que perdeu pênalti batendo de uma forma fraca e no meio do gol. O técnico Jorge Jesus chegou a falar com os torcedores ao descer do ônibus e acabou aplaudido após o papo. As imagens foram captadas pelo jornalista Venê Casagrande, da FlaPress. 

A maior cobrança era em relação à eliminação e também à falta de títulos de expressão. Em coro, os rubro-negros pediam: 'Quero de volta o Flamengo vencedor'. Além disso, eles diziam 'estamos cansados de passar vergonha'. 

Ver essa foto no Instagram

É JOGÃO QUE VOCÊS QUEREM? Então se liga nas partidas da International Champions Cup desse final de semana... #manchesterunited #manutd #internazionale #interdemilao #benfica #chivas #arsenal #fiorentina #bayern #fcbayern #realmadrid #realmadridcf #juventus #tottenham

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

O Flamengo está na terceira colocação, com 20 pontos conquistados, seis a menos do que o líder Palmeiras. O Santos, em segundo, tem 23. Na quarta-feira, o time encara o Emelec, no Equador.

Leia também:

Fla, Timão e São Paulo de olho em zagueiro do Santos

Pogba no Real Madrid? Bale e James fora? 

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.