Flamengo trabalha para negociar peça do elenco com chegada de reforço

O​Flamengomontou um grande elenco para brigar por todos os títulos essa temporada. O primeiro objetivo já está acontecendo: o Rubro-Negro venceu o Vasco por 2 a 0 na partida de ida da final do Campeonato Carioca e está muito próximo de se tornar mais uma vez campeão estadual. Mas o grande objetivo do clube esse ano continua sendo a tão cobiçada Copa Libertadores da América.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-corinthians-copa-do-brasil-semi-finals-2018-5cb77ffaab3d85bec2000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Flamengo trabalha para negociar peça do elenco com chegada de reforço

Apesar de ter um time qualificado, o Mengão continua tendo algumas carências, principalmente nas laterais. Por isso, Rafinha chega no meio do ano e Filipe Luís negocia com o clube carioca. Com a iminente vinda de Rafinha, um lateral-direito deve ser negociado pelo Flamengo e Rodinei deve dar adeus nos próximos meses. O jogador caiu bastante de rendimento e ficou marcado ao perder um gol feito contra o Vasco.

O lateral recebe cerca de R$ 200 mil no Fla e o salário é considerado alto para um atleta que tem jogado pouco. O Bahia surgiu como o principal interessado em tê-lo e já iniciou conversas com a diretoria flamenguista para conseguir viabilizar a negociação. O Flamengo até aceita liberá-lo, mas quer que o clube baiano coloque o meio-campista Ramires no negócio. As conversas entre as partes caminham e devem ser intensificadas nos próximos dias.

Rodinei está no clube carioca desde 2015, mas nunca conseguiu cair nas graças da torcida. Dirigentes entendem que o jogador precisa respirar novos ares e, por isso, a sua saída talvez seja o melhor caminho. O lateral-direito também já recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como Grêmio, Internacional e São Paulo. O jogador tem vínculo do Mengão até dezembro de 2022, mas dificilmente irá ficar no Fla até o encerramento desse contrato.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6347610-flamengo-trabalha-para-negociar-peca-do-elenco-com-chegada-de-reforco?utm_source=RSS

Share this content: