Flamengo trabalha para ter Bruno Henrique em jogo decisivo da Libertadores

Por: Vitor Beloti e Nathalia Coelho

Nesta segunda-feira (10), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a notícia de que Bruno Henrique sofreu estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. Apesar da chance do camisa 27 ficar fora dos gramados por cerca de um mês, o Mais Querido corre contra o tempo para tê-lo de volta o quanto antes.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Departamento Médico do Flamengo trabalha para deixar Bruno Henrique à disposição de Jorge Sampaoli a partir do jogo contra o Olímpia (PAR), no dia 03 de agosto. A partida será realizada no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Importante lembrar que, conforme informações divulgadas pelo próprio Flamengo, o tratamento realizado para tratar da lesão de Bruno Henrique será com fisioterapia. A ideia do clube é colocar em prática uma espécie de ‘terapia conservadora’ no atacante.

Bruno Henrique se lesinou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras, no sábado (08), no Allianz Parque. No lance, o camisa 27 disputou bola no alto e, na queda, foi pisado por Luan, na altura do tornozelo. Logo depois, o jogador saiu de campo com a mão no joelho, mas conseguiu voltar ao gramado, no sacrifício. Nesta segunda-feira (10), o Flamengo confirmou a lesão do atleta.

Com a contusão, Bruno Henrique ficará de fora do próximo compromisso do Flamengo, nesta quarta-feira (12), contra o Athletico-PR. O Mais Querido visita a equipe paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/flamengo-trabalha-para-ter-bruno-henrique-em-jogo-decisivo-da-libertadores/