Flamengo traça planejamento para Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter

Neste domingo (25), o Flamengo encara o Internacional em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, valendo a liderança da competição, acontece a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Planejando a estreia do Fla na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (28), contra o Atlhetico-PR, o Mais Querido não voltará ao Rio de Janeiro entre um jogo e outro.

Isso porque, os dois compromissos do Mais Querido são fora de casa. Enquanto o embate contra o time comandado por Eduardo Coudet acontece em Porto Alegre, o duelo diante da equipe paranaense será em Curitiba. Por conta disso, a diretoria rubro-negra se planejou para seguir em solo gaúcho até terça-feira (27), quando embarca para a capital do Paraná. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Desse modo, o Flamengo vai treinar no centro de treinamento do Grêmio segunda (26) e terça. Além disso, Gustavo Henrique e Arrascaeta, ambos em fase de recuperação de lesão, viajam junto ao elenco. Enquanto o uruguaio tem grandes chances de voltar a jogar pelo Fla, o zagueiro ainda é dúvida para domingo.

Vale ressaltar que, com a estreia do Mengo na Copa do Brasil, o time de Domènec Torrent passará a competir em três torneios simultaneamente, aumentando, portanto, a ‘maratona’ de jogos e, possivelmente, de viagens. Por isso, a cúpula rubro-negra decidiu modicar o planejamento visando os dois próximos duelos para evitar, enquanto dá, mais um deslocamento por parte da delegação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-traca-planejamento-para-copa-do-brasil-e-nao-retorna-ao-rio-apos-jogo-contra-o-inter/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-traca-planejamento-para-copa-do-brasil-e-nao-retorna-ao-rio-apos-jogo-contra-o-inter

Share this content: