Flamengo usa Diego e Gabigol como modelos para apresentar sua nova camisa; confira

FOX Sports

Após circular nos últimos dias na internet, a nova camisa número 1 do Flamengo para a temporada foi oficialmente divulgada nesta sexta-feira (22 de março). Em vídeo publicado nas redes sociais, a Adidas, marca alemã que é a fornecedora de material esportivo do clube, publicou vídeo onde usa o meia Diego e o atacante Gabigol como modelos para o lançamento.

A marca nem o Flamengo ainda divulgaram quando o uniforme será utilizado pela primeira vez numa partida oficial, é provável que a estreia seja já neste domingo (24), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela sexta e última rodada da Taça Rio. Além disso, a data de lançamento da segunda camisa também não foi divulgada.

Segundo colocado do Grupo C da Taça Rio, o Flamengo ainda não está 100% garantido nas semifinais deste segundo turno do Estadual. Se empatar contra o Tricolor, e a Cabofriense vencer o Madureira, no mesmo dia, o Rubro-Negro fica de fora do mata-mata. Pela Conmebol Libertadores, a equipe volta a campo no próximo dia 3 de abril, quando recebe o Penãrol-URU no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Real, PSG e Liverpool querem joia do Flamengo

Felipe Anderson entra na mira do Real Madrid

Milan observa destaques de Grêmio, Corinthians e São Paulo

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400829-flamengo-usa-diego-e-gabigol-como-modelos-para-apresentar-sua-nova-camisa-confira

Share this content: