Flamengo vai enviar ofício ao GEPE para realizar treino aberto no Maraca

Voltando às origens, o Flamengo fará novamente um treino aberto antes de um jogo importante. Desta vez o mesmo será válido pela Libertadores, no último jogo do clube em casa sem a presença da imensa torcida rubro-negra. Segundo informações de Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo, o Mais Querido vai enviar um ofício na tarde desta quinta-feira (12) solicitando autorização para realizar o treino no Maracanã.

“O Flamengo vai enviar à tarde o ofício ao GEPE solicitando autorização para realizar treino aberto no Maracanã na próxima terça. Ainda não está decidido o horário. Clube não vai cobrar ingresso, “apenas” será pedido alimento não perecível”.

O horário não foi informado. O Mengão não vai cobrar dinheiro para a entrada, o acesso será feito com alimento não perecível. Nem o Venê Casagrande, nem os responsáveis pela realização do pedido informaram a quantidade de pessoas liberadas e o horário do treinamento. Também não disseram se poderá ter presença de fogos, sinalizadores e bandeirões.

O Flamengo ocupa o primeiro lugar do Grupo D com quatro pontos de seis disputados. Em seguida vem River Plate e Santa Fe com dois pontos e Emelec com um. A próxima partida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-vai-enviar-oficio-ao-gepe-para-realizar-treino-aberto-no-maraca/

Share this content: