Flamengo vai homenagear vítimas do incêndio do Ninho com capela no CT

Capela ecumênica está em fase final de obras e deve ser inaugurada na data em que a tragédia completa três anos

No dia 08 de fevereiro de 2019, um incêndio atingiu o Ninho do Urubu e culminou na morte de dez garotos, entre 14 e 17 anos. Como uma forma de homenagem às vítimas da maior tragédia da história, o Flamengo está construindo uma capela ecumênica no CT, que deve ser inaugurada na data em que o acidente completará três anos.

A capela ecumênica está em reta final de obras, e foi construída exatamente no local da tragédia, que vitimou: Athila Paixão, Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías.

Veja imagens divulgadas pela ESPN:

Flamengo vai homenagear vítimas do incêndio do Ninho com capela no CT Flamengo vai homenagear vítimas do incêndio do Ninho com capela no CT Flamengo vai homenagear vítimas do incêndio do Ninho com capela no CT Flamengo vai homenagear vítimas do incêndio do Ninho com capela no CT

O Flamengo já conseguiu acordo para indenização com quase todas as famílias das vítimas. A última que ainda não se acertou com o clube foi a de Christian Esmério. Isso porque, no ano passado, familiares do jovem foram à justiça e entraram com uma ação na 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra o clube. Na época, foi divulgado o pedido de R$ 8,4 milhões de indenização por danos morais.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/flamengo-vai-homenagear-vitimas-do-incendio-do-ninho-com-capela-no-ct/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vai-homenagear-vitimas-do-incendio-do-ninho-com-capela-no-ct