Flamengo vê beneficiamento ao Palmeiras em convocação de Tite e avalia pedir adiamento dos jogos

O Flamengo perdeu quatro jogadores para a Data Fifa nesta sexta-feira (20), e dois em especial fizeram com que houvesse uma insatisfação geral da diretoria rubro-negra. Trata-se de Rodrigo Caio e de Gabigol, convocados por Tite para a seleção brasileira. O clube alega que houve um beneficiamento ao Palmeiras, que não teve atletas convocados, e já estuda uma medida na CBF para não sair prejudicado.

O presidente Rodolfo Landim e o vice de relações de externas Luiz Eduardo Baptista – o BAP – estão à frente de uma tentativa de adiamento dos jogos em que os jogadores convocados não poderão atuar. Nos bastidores, inclusive, já há um coro para que os dirigentes deixem evidente a insatisfação com a situação. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.

Diretoria do Flamengo viu benefício ao Palmeiras e vai comentar a convocação de Tite após o jogo com o Cruzeiro, amanhã […] O Flamengo já avalia pedir o adiamento dos jogos em que terá convocados junto à CBF. Landim e Bap estão de frente para decidir o que fazer. Há coro no clube por uma posição que deixe clara a insatisfação“, informou o jornalista.

Além de Rodrigo Caio e Gabigol, o Flamengo também contará com os desfalques de Reinier, convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para o Mundial da categoria, e Arrascaeta, que representará o Uruguai. A lista pode se estender ainda mais, caso Berrío e Piris da Motta sejam chamados para as seleções colombiana e paraguaia, respectivamente. Ainda com todos à disposição, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro neste sábado (21), pelo Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-ve-beneficiamento-ao-palmeiras-em-convocacao-de-tite-e-avalia-pedir-adiamento-dos-jogos/

Share this content: