O Flamengo encerrou sua participação na Supersemana do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) com tudo o que tinha direito: classificação e primeira colocação antecipada, fechando com mais uma vitória bastante tranquila, dessa vez, contra a Uppercut (que vive momento difícil no campeonato). Quando avaliada a tabela, o desempenho do Rubro-Negro coloca a equipe muito distante inclusive do segundo colocado, a INTZ. Com partidas tranquilas e vitórias sólidas, fica parecendo que não existe adversário à altura do clube carioca.
16-1
Time to sit back and watch fierce relegation race pic.twitter.com/Z5yLYM8uKx
+Saiba Mais
+CBLoL 2019: veja tabela de jogos e a classificação do 1° Split do principal torneio de LoL do Brasil
+Calendário dos eSports de 2019: confira as datas dos principais campeonatos do ano
– A gente percebe que os times nos treinos são muito diferentes do que aqui no CBLoL. Acho que o pessoal tem ainda um certo nervosismo de jogar aqui no stage (palco). Ao meu ver, os times aqui no CBLoL parecem piores do que eles são, não sei por quê. Não acho que necessariamente é fácil, mas todo mundo vacila muito e dá muita oportunidade de a gente ganhar os jogos, então por isso parece ser fácil, mas não é tão fácil assim – avaliou Goku.
Ace do @flaesports e mais uma vitória rubro-negra na conta! #CBLoL
💻 https://t.co/HN3sSYiNvX pic.twitter.com/WNOUxsBIat
Para o técnico do Flamengo, Gabriel "von", os adversários realmente não parecem conseguir apresentar o que vêm praticando, mas isso não significa que não exista oponente para a equipe:
– Os times não estão conseguindo criar quando chegam aqui. Se pegarmos a INTZ, por exemplo, tivemos duas vitórias fáceis. Mas, se os times conseguirem chegar no CBLoL jogando seu 100%, tem jogo ainda para rolar – finalizou.