Flamengo vence a Chapecoense por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro Sub-20

Na tarde deste domingo (22), às 15h (horário de Brasília), na Gávea, o Flamengo enfrentou a Chapecoense, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20 e venceu por 3 a 0. Com dois gols de Mateus Dias e um de Ítalo, o Mais Querido conquistou mais três pontos e assumiu a quarta posição na tabela.

!

A partida marcou a volta do atacante Rodrigo Muniz ao Flamengo. O jogador estava emprestado ao Coritiba, mas Rogério Ceni solicitou a volta do atleta para o Rubro-Negro e o jovem já jogou o confronto nesta tarde. Além de Muniz, outros jogadores que disputaram esta partida como Gabriel Noga, Daniel Cabral, Gabriel Barros e Richard Rios, foram escritos inscritos na Libertadores da América pelo profissional.

Depois de seis vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo teve sua sequência interrompida. Na última rodada, ficou no 1 a 1 em clássico contra o Vasco. A partida ficou marcada pelo gol olímpico de Max, jogador rubro-negro, e pela incidência de raios no campo. Contudo, voltou a vencer e é um dos favoritos ao título da categoria.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-vence-a-chapecoense-por-3-a-0-no-campeonato-brasileiro-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vence-a-chapecoense-por-3-a-0-no-campeonato-brasileiro-sub-20

Share this content: