Flamengo vence Bahia e sobe na tabela do Brasileirão sub-20

Na tarde desta domingo (19), o time sub-20 do Flamengo venceu o Bahia por 3 a 1, na Gávea, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. André (2x) e Yuri de Oliveira balançaram as redes para a equipe rubro-negra, e Riquelme Souza descontou para o time baiano.

Com o triunfo, o Flamengo atingiu 30 pontos conquistados e assumiu a quarta colocação da tabela. Vale destacar que o time rubro-negro tem uma partida a menos em relação aos rivais e, em caso de vitória na partida adiada, pode assumir a liderança do Brasileirão. O atual líder é o Palmeiras, com 31 pontos.

Comandado pelo técnico Felipe Matias, o Flamengo entrou em campo com a seguinte formação: Matheus Cunha, Luan, Kayque, Cleiton, Marcos, Daniel Cabral, Thiaguinho, Matheus França, Yuri, João e André.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo visita o Santos, lanterna da competição, com apenas dez pontos ganhos. O jogo será disputado no domingo (26), às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-vence-bahia-e-sobe-na-tabela-do-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vence-bahia-e-sobe-na-tabela-do-brasileirao-sub-20

Share this content: