Flamengo vence CNB pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends e soma 19ª vitória em 20 jogos

A equipe de eSports do Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), neste sábado (23). A vítima da vez foi a Vivo Keyd, que não conseguiu chegar a meia hora de jogo contra o Rubro-Negro. Os cariocas permanecem na primeira colocação isolada da classificação do torneio, com 19 vitórias conquistadas em 20 jogos até aqui.

O suporte Luci foi eleito melhor jogador da partida, prêmio concedido ao final de cada jogo da competição. Neste domingo (24), o Flamengo encerra sua participação nesta etapa do torneio contra a CNB e-Sports Club.

Após a conquista da vitória, o atirador Felipe “BrTT” Gonçalves, um dos destaques da equipe e do cenário brasileiro de League of Legends, comemorou o feito com a dança do Nego Ney, mesma celebração feita pelo atacante Gabigol nos dois gols marcados contra o Madureira, na última terça-feira (19), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-vence-cnb-pelo-campeonato-brasileiro-de-league-of-legends-e-soma-19a-vitoria-em-20-jogos/

Share this content: