Flamengo vence Coritiba com gol de Bernardo e se classifica na Copinha

Foto: Staff Images/Flamengo

Lutando do início ao fim, o Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite deste domingo (14). O Rubro-Negro venceu o Coritiba, na Arena Barueri, com gol de Bernardo e conseguiu a vaga para a próxima fase do torneio.
Com o resultado, o Flamengo continua sem derrotas na Copinha, somando quatro vitórias e um empate. Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o vencedor do duelo entre Audax x Atlético-MG.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O jogo
Equilíbrio ditou a partida nos primeiros 45 minutos. Mesmo com mais posse de bola, o Mais Querido precisou lutar para encontrar espaços na defesa do Coritiba. Com as principais jogadas criadas por Luiz Henrique, Yuri e Bill, o Flamengo pressionou o adversário até os minutos finais.
Da mesma forma, o goleiro Yago Darub precisou de atenção nas finalizações do Coritiba, que chegou com perigo em algumas oportunidades e acabou parando no arqueiro rubro-negro. Sem ceder muitos espaços, o Fla soube segurar o adversário quando precisou, mas sofreu para passar pelo bloqueio da equipe paranaense. Desta forma, o placar ficou em 0 a 0 antes do intervalo.
A etapa final continuou disputada e dura para os dois times. Com boas chances para os dois lados, o jogo ficou aberto e coube ao zagueiro Bernardo mudar o rumo do duelo. Aos 32 minutos, Yuri lutou pela bola e impediu a saída na linha de fundo. Em seguida, o jogador cruzou direto no camisa 13, que desviou para o fundo da rede do Coritiba.
Com tons dramáticos, o confronto continuou com grandes oportunidades para as duas equipes, destacando os goleiros. Já nos acréscimos, Hugo Moura ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas o chute foi defendido. O apito final, porém, decretou a classificação rubro-negra para as oitavas de final: 1 a 0.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26652/flamengo-vence-coritiba-com-gol-de-bernardo-e-se-classifica-na-copinha

Share this content: