Flamengo vence Goiás, fora de casa, pelo Brasileiro sub-17

Com gol de Petterson, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, na tarde deste sábado, no CT Edmo Pinheiro, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro sub-17. Com os três pontos, o time comandado pelo treinador Ramon Lima, alcançou o terceiro triunfo consecutivo em quatros jogos na competição. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do grupo B, com 10 pontos, atrás do São Paulo, com 12 pontos. O próximo compromisso dos Garotos do Ninho será na próxima terça-feira (27), contra o Athletico Paranaense, na Gávea, às 15h.

O Mais Querido dominou as ações do primeiro tempo e chegou ao gol aos 41 minutos. Com assistência de Victor Hugo, Petterson recebeu bola na área e empurrou para as redes. Na segunda etapa, o Goiás partiu para cima do Mengão, em busca do empate, mas parou nas grandes defesas do goleiro do Fla, Kauã.

O próximo compromisso dos Garotos do Ninho será na próxima terça-feira (27), contra o Athletico Paranaense, na Gávea, às 15h. Já o Esmeraldino, volta a campo na próxima terça-feira (27), para encarar o São Paulo, em Cotia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-vence-goias-fora-de-casa-pelo-brasileiro-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vence-goias-fora-de-casa-pelo-brasileiro-sub-17

Share this content: