Flamengo vence jogo-treino contra time norte-americano em Orlando

Em fase final de sua pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo disputou um jogo-treino nesta terça-feira (15), contra o Montverde Academy, e venceu por 4 a 2.

O jogo-treino teve como objetivo dar ritmo de jogo aos atletas antes do início oficial da temporada e também para observar jovens atletas que não entraram em campo na Florida Cup.

A escalação inicial flamenguista na partida foi a seguinte: Diego Alves, Klebinho, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo, Jean Lucas, Lucas Silva, Henrique Dourado e Vitor Gabriel.

Nos 45 minutos iniciais, o Rubro-negro marcou apenas um gol. Após modificações feitas ainda no primeiro tempo, Rodinei avançou pelo lado direito e cruzou para a finalização de Henrique Dourado, abrindo o marcador.

Segundo tempo

Na segunda etapa do jogo-treino, diversas modificações foram feitas. O time foi o seguinte: César, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Mota, Arão, Everton Ribeiro, Diego, Thiago Santos e Uribe.

Logo nos primeiros minutos, o time flamenguista levou um susto com um gol Montverde, deixando tudo igual.

Pouco tempo depois, Diego sofreu penalidade e foi para a cobrança, marcando o segundo gol rubro-negro.

Um dos reforços adquiridos pelo Flamengo para o ano de 2019, o zagueiro Rodrigo Caio balançou as redes com uma cabeçada após cobrança de escanteio.

O quarto e último gol rubro-negro saiu também de um lance aéreo. Rhodolfo cabeceou após cruzamento de Everton Ribeiro. Nos últimos minutos, o time norte-americano ainda marcou um gol de falta.

O Montverde Soccer faz parte de um dos programas da escola Montverde Academy, em uma cidade vizinha a Orlando, na Florida, e que tem como objetivo a formação de atletas.

FLAMENGO INICIA DISPUTA DA COPA SANTIAGO 2019 COM DERROTA PARA TIME DA CASA

FLABASQUETE TEM QUATRO JOGADORES SELECIONADOS PARA O JOGO DAS ESTRELAS DO NBB 11

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/flamengo-vence-jogo-treino-contra-time-norte-americano-em-orlando

Share this content: