Flamengo vence jogo-treino diante do Resende Esporte Clube por 2 a 0 no CT

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com performance segura e correndo poucos riscos em jogo-treino disputado no Campo 5 do Ninho do Urubu, o Flamengo derrotou por 2 a 0 o Resende Esporte Clube. Os dois tentos foram anotados por Ederson na etapa final da atividade.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!


A partida foi dividida em dois tempos. O primeiro teve duração de 35 minutos, já o segundo teve 45 minutos. Inicialmente, o Mais Querido foi a campo com César no gol; uma linha de três zagueiros com Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo; os alas foram Rodinei e Trauco. Mais à frente, a dupla de volantes foi formada por Ronaldo e Willian Arão, complementada pelo trio de ataque composto por Marlos Moreno, Vinicius Jr. e Felipe Vizeu.

Para a etapa final, diversas alterações foram feitas pelo técnico Paulo César Carpegiani. Embaixo das traves, o goleiro Julio Cesar participou do treinamento. À frente do camisa 12, Kleber, Romulo, Thuler e Trauco compuseram a linha de defesa. Cuéllar e Jean Lucas entraram no meio-campo, fechado com o meia Ederson. Por fim, Jajá, Gevânio e Lincoln completaram o ataque.

Em jogada de Trauco e Geuvânio pela esquerda após escanteio curto cobrado pelo peruano, o atacante encontra Ederson livre de marcação próximo à marca da cal. O meia teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Pouco tempo depois, Jean Lucas foi derrubado na área adversária e o juiz assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Ederson deslocou o goleiro e fechou o placar no CT.

Nessa sexta-feira (02), chegará ao fim a preparação rubro-negra para o clássico diante do Botafogo. O confronto será disputado no estádio Nilton Santos, com bola rolando a partir das 17h desse sábado (03).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26886/flamengo-vence-jogo-treino-diante-do-resende-esporte-clube-por-2-a-0-no-ct

Share this content: