Flamengo vence o Atlético-PR por 2 a 0 e segue firme no G-6 do Brasileiro

O Flamengo segue invicto sob o comando do técnico colombiano Reinaldo Rueda. E o melhor, o time tem jogado bem. Neste domingo, na Ilha do Urubu, mais uma atuação satisfatória. O Rubro-negro carioca venceu o Atlético-PR por 2 a 0, gols de Diego e Willian Arão, e chegou a 35 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, se mantendo no G-6. Em quatro jogos com o professor Rueda, o Flamengo venceu três e empatou um. Ainda não foi vazado.

— O Rueda, assim que chegou, tratou de acertar o nosso sistema defensivo. Nós estávamos errando muito, tomando gols bobos. Sabemos que temos no ataque jogadores que resolvem e indo bem na defesa, damos um passo grande — disse Pará.

No primeiro tempo, o Flamengo teve amplo domínio e criou as principais chances de gol. A superioridade se transformou em gol aos 16 minutos. Guerrero cabeceou, Weverton deu rebote e Diego marcou. Aos 30 minutos, Willian Arão ampliou após um belo chute de fora da área, de primeira: 2 a 0.

No segundo tempo, o Atlético-PR foi pra cima do Flamengo, mas o Rubro-negro carioca soube jogar nos contra-ataques e, novamente, teve as melhores chances. Não fosse a tarde inspirada de Weverton, o Fla teria ampliado o placar.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vence-atletico-pr-por-2-0-segue-firme-no-6-do-brasileiro-21753803.html

Share this content: