Flamengo vence o Bangu de virada e inicia bem o Carioca

FOX Sports

E o Flamengo começou o Campeonato Carioca com uma vitória diante do Bangu, neste domingo (20 de janiero), por 2 a 1. Depois de sair perdendo logo no íncio, gol de Anderson Lessa, o Rubro-Negro conseguiu a virada com Diego e Rhodolfo.

Durante o jogo, o Flamengo dominou o adversário, que teve um a menos desde o gol marcado pelo camisa 10, de pênalti. O Bangu reclamou bastante da origem da jogada, que teve uma saída de bola ignorada pela arbitragem. Na sequência, vermelho para Felipe Dias. Por conta disso, o time da zona oeste do Rio de Janeiro teve de se desdobrar para tentar equilibrar a partida.

Na segunda etapa, Abel colocou Thiago Santos na vaga de Vitinho, que deixou o campo vaiado por parte da torcida. Logo depois, sacou Diego, ovacionado mesmo com o pênalti perdido, para a vaga de Vitor Gabriel. No entanto, o placar não foi mudado.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Resende, na quarta-feira, ainda sem Gabigol e Arrascaeta. Os dois devem ficar à disposição contra o Botafogo, no domingo.

Bandeira de Mello se desculpa com Luxemburgo

Cruzeiro está por detalhes de anunciar Rodriguinho

Sampaoli vê clube refém de empresários no futebol

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/393067-flamengo-vence-o-bangu-de-virada-e-inicia-bem-o-carioca

Share this content: