Flamengo vence o Cruzeiro e chega à terceira vitória consecutiva no Brasileirão sub-20

Neste domingo (25), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2×0 no Campeonato Brasileiro sub-20, e alcançou a terceira vitória consecutiva na competição. Com amplo domínio da partida, Lázaro e Gabriel Barros, estreante do dia, marcaram para o Mengão, que chegou os 11 pontos e se igualou ao oitavo colocado da tabela.

O jogo foi super tranquilo para o Flamengo, que não encontrou dificuldades para vencer o Cruzeiro. Comandados por Maurício Souza, os Garotos do Ninho dominaram o confronto e conseguiram demonstrar a ascensão na competição. Com três boas chances criadas no primeiro tempo, o Mais Querido impôs o seu ritmo, mas parou no goleiro Denyvis, que fez boa partida.

Aos 15 minutos da segunda etapa, os Garotos do Ninho conseguiram abrir o placar. Gabriel Barros comandou a jogada pela ponta direita e rolou para Lázaro, que mandou um foguete rumo à meta do adversário, não dando chances de defesa ao goleiro Denyvis. Aos 25, o Flamengo voltou a balançar as redes do rival e ampliou o marcador.

Em boa triangulação, Lázaro tocou para Max, que deixou para Gabriel Barros estufar as redes. O estreante do dia fez o primeiro gol com o Manto Sagrado e colaborou para a vitória rubro-negra. Fim de papo na Gávea. Flamengo 2×0 Cruzeiro.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 11 pontos e empatou com o oitavo colocado. No entanto, para entrar no G8 da competição, precisa vencer a partida contra o Santos, marcada para o próximo domingo (01).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-vence-o-cruzeiro-e-chega-a-terceira-vitoria-consecutiva-no-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vence-o-cruzeiro-e-chega-a-terceira-vitoria-consecutiva-no-brasileirao-sub-20

Share this content: