Flamengo vence o Internacional por 2 a 0 e se classifica para as semifinais do Brasileirão feminino

O Flamengo está nas semifinais do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Na tarde deste sábado (24), a equipe venceu o Internacional, de Porto Alegre, por 2 a 0, em partida realizada na Gávea, e garantiu a vaga para enfrentar o Corinthians, como um dos quatro melhores times do Brasil na modalidade.

Com maior volume de jogo desde o início da partida e contando com o apoio da torcida, as “Meninas da Gávea” não tiveram dificuldades para bater o time gaúcho. A tática deu certo e o resultado foi construído ainda na primeira etapa. Ju foi o grande destaque do time, ao dar assistência, em belo cruzamento, para Larissa abrir o placar, aos 34 minutos, e marcar o seu aos 39.

No segundo tempo, a equipe rubro-negra não diminuiu o ritmo e só não fez mais gols graças à atuação da goleira Yasmin, destaque do Internacional. Como o resultado da partida de ida, jogada no último sábado, (17), com mando do time gaúcho, terminou empatada em 1 a 1, o Flamengo se classificou sem sobressaltos. As semifinais, no mesmo sistema de jogos de ida e volta, ainda não têm datas definidas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-vence-o-internacional-por-2-a-0-e-se-classifica-para-as-semifinais-do-brasileirao-feminino/

Share this content: