Flamengo vence o Niterói e garante vaga antecipada na final do Carioca de basquete

Flamengo vence o Niterói e garante vaga antecipada na final do Carioca de basquete

O Flabasquete encarou o Niterói pela primeira partida do returno do Campeonato Carioca e venceu o jogo por 80×63. O Orgulho da Nação encerrou o primeiro turno do campeonato estadual com uma vitória e uma derrota.

A partida começou às 20h (horário de Brasília) e aconteceu no Ginásio Hélio Maurício, no RJ. Somente sócios do clube e convidados acompanharam o jogo que foi transmitido pela FlaTV.

O time Flamengo venceu os quatro períodos sem muita dificuldade. No primeiro tempo, os resultados foram: 1º quarto: Flamengo 30 x 19 Niterói. 2º quarto: Flamengo 51 x 38 Niterói. A vantagem rubro-negra continuou no segundo tempo. No 3º quarto, Flamengo venceu por 63×54. A partida acabou em Flamengo 80 x 63 Niterói, garantindo vaga antecipada na final do campeonato.

O Fla entrou em quadra com Deryk Ramos, Franco Balbi, Zach Graham, Olivinha e Rafael Mineiro. No banco de reservas, estavam à disposição do técnico Gustavo de Conti, Pedro Nunes, Leron Black, Jhonatan Luz, Rafael Rachel, Ruan e Léo Demetrio. O ala-pivô Leron Black, reforço contratado para a temporada, foi o cestinha do duelo, com 14 pontos.

O FlaBasquete encara o Botafogo na próxima sexta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.