Flamengo vence River Plate e está na final da Generations Cup

O Sub-17 do Flamengo está na final da Generation Adidas Cup, nos Estados Unidos. O Mais Querido venceu nesta quinta-feira o River Plate, na semifinal, por 1×0, e agora vai enfrentrar o Atlético Paranaense na decisão. O jogo será no sábado, às 21h30 (Brasília). O time paranaense derrotou o Pachuca, do México, na outra semifinal.
Como era de se esperar, um clássico contra o River Plate é sempre complicado. Os dois times fizeram um jogo nervoso e de poucas chances no primeiro tempo. Muitas faltas e com as zagas bem postadas, as equipes tentavam mais de fora da área, porém com pouca mira. O resultado nos primeiros quarenta e cinco minutos não poderia ser outro que não o 0x0.

Ño segundo tempo, o cenário mudou um pouco. O Flamengo teve mais posse de bola e controle do jogo e foi recompensado com o gol. Aos 27, Rhyan recebeu na entrada da área, girou e marcou o gol da vitória. Confira abaixo como foi.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27039/flamengo-vence-river-plate-e-esta-na-final-da-generations-cup

Share this content: