Flamengo vence Vasco e empata semifinal do Estadual Sub-17 de Basquete

O Flamengo empatou a serie semifinal do estadual Sub-17 de basquete. Jogando contra o Vasco da Gama, na Gávea, o Rubro-Negro teve um ótimo desempenho e venceu a equipe cruzmaltina pelo placar de 75×56.


Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

No primeiro jogo da semi, na casa do adversário, o Mais Querido havia sido derrotado por 71×64. Com o 1×1 na série, a partida decisiva será realizada na próxima sexta-feira (08.12), às 19h, em São Januário. O vencedor enfrentará o Tijuca Tênis Clube na grande decisão do torneio.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26498/flamengo-vence-vasco-e-empata-semifinal-do-estadual-sub-17-de-basquete

Share this content: