Flamengo venceu todos os jogos que teve Gabigol e Pedro como titulares

Um dos grandes apelos recentes da torcida do Flamengo é pela titularidade de Pedro ao lado de Gabigol. Há, por outro lado, uma hesitação em mexer no posicionamento do jogador mais decisivo do time. A dupla já foi testada em seis oportunidades e todas terminaram em triunfo – a última valeu classificação à final do Campeonato Carioca.

JOGOS GABIGOL E PEDRO

O Flamengo superou o Volta Redonda no agregado de 7 a 1 e manteve viva a possibilidade de conquistar o desejado hexatri do Campeonato Carioca – capaz de se tornar o único a conseguir tal feito. Assim como na temporada passada, o adversário da decisão será o Fluminense.

Antes de focar no Carioca, o Flamengo tem um compromisso com o Unión La Calera, pela quarta rodada da Libertadores da América. No duelo, porém, a dupla não deve ser utilizada como titular e Rogério Ceni pode repetir a escalação dos outros jogos – com as ausências de Diego Alves e Gerson. Rodrigo Caio, baixa em todos jogos pelo torneio, ainda não está à disposição.

Flamengo e Unión La Calera está marcado para a próxima terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. O Rubro-Negro é líder isolado do chaveamento e pode até garantir classificação antecipada se triunfar diante dos chilenos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-venceu-todos-os-jogos-que-teve-gabigol-e-pedro-como-titulares/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-venceu-todos-os-jogos-que-teve-gabigol-e-pedro-como-titulares

Share this content: