Um dos pontos altos do Flamengo atualmente é o zagueiro Fabrício Bruno, que está prestes a se transferir para a Europa. Isso se deve ao fato de que o clube carioca fechou a venda do defensor para o West Ham, da Inglaterra. Para ter o jogador de 28 anos em seu elenco, a equipe inglesa irá desembolsar a quantia de R$ 83 milhões.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Fabrício Bruno irá assinar contrato com o West Ham, equipe que atualmente conta com o ex-jogador da base do Flamengo, Lucas Paquetá, por um período de cinco anos. Dessa forma, o zagueiro continuará atuando pelo Flamengo em mais duas partidas, marcadas para esta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, e na semana seguinte, pela Libertadores. Somente depois disso é que ele seguirá viagem para se juntar ao clube britânico.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.