Flamengo vende mais de 1mi de Fan Tokens em 30 minutos e dá primeiro benefício a usuários; confira

Às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (19), o Flamengo iniciou a venda do Fan Token $Mengo e, em cerca de 25 minutos, mais de 1 milhão e 200 mil blockchain foram vendidos. Não à toa, instantaneamente, os usuários puderam ter acesso aos benefícios.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Como dito, quem comprar o Fan Token $Mengo participará de decisões do dia a dia do clube, principalmente envolvendo a torcida, além de promoções e benefícios exclusivos. A primeira votação já está disponível e é: “Qual mensagem motivacional estará na parede do vestiário do Maracanã?”.

O Rubro-Negro disponibilizou três opções e os torcedores podem escolher a preferida. Na primeira opção, aparece “Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. Conte comigo, Mengão”, na segunda possibilidade é outra parte da música: “Amor maior não tem igual. Eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final” e, por fim, a opção é “Mengo é paixão. Religião. Uma certeza de felicidade no meu coração”.

CONFIRA A VOTAÇÃO:

votacao-mengo-flamengo-token-162x300 Flamengo vende mais de 1mi de Fan Tokens em 30 minutos e dá primeiro benefício a usuários; confira

Como dito, a frase ficará no vestiário do Flamengo no Maracanã. Contudo, o Rubro-Negro só volta ao estádio no sábado (23), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Mengão encara o Athletico-PR, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Este confronto acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-vende-mais-de-1mi-de-fan-tokens-em-30-minutos-e-da-primeiro-beneficio-a-usuarios-confira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vende-mais-de-1mi-de-fan-tokens-em-30-minutos-e-da-primeiro-beneficio-a-usuarios-confira

Share this content: