Flamengo vira sobre o Ceará e mantém invencibilidade no Brasileirão sub-17

Na tarde deste sábado (15), o Flamengo venceu Ceará por 2 a 1, de virada, na Gávea, e manteve a invencibilidade do Campeonato Brasileiro sub-17. Matheus Gonçalves e Matheus França marcaram os gols da vitória rubro-negra, que colocou o clube na liderança isolada do grupo A, com seis pontos ganhos.

Visando fazer valer o mando de campo, o Flamengo buscou o ataque desde o início do jogo e, com apenas um minuto, já teve primeira chance de gol. Após cobrança de escanteio, Vitor Muller acertou bom cabeceio e quase marcou. No entanto, o ímpeto ofensivo rubro-negro não foi o suficiente para superar a defesa do Ceará, e o primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa, o Fla continuou ocupando o campo de ataque buscando abrir o placar. Contudo, em contra-ataque, foi o Ceará que saiu na frente, com Caio Rafael. Já na reta final da partida, o Mengo encaixou as jogadas ofensivas e, finalmente, furou a defesa adversária. Aos 33, Matheus França deixou tudo igual, com tento de cabeça. Já aos 43, foi a vez de Matheus Gonçalves fazer um golaço e virar para o Mais Querido, garantindo o segundo triunfo seguido.

Agora, os Garotos do Ninho voltam a campo na próxima quarta-feira (19), para enfrentar o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 18h45 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-vira-sobre-o-ceara-e-mantem-invencibilidade-no-brasileirao-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-vira-sobre-o-ceara-e-mantem-invencibilidade-no-brasileirao-sub-17

Share this content: