Flamengo volta a campo neste domingo contra Chapecoense

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 17h, contra a Chapecoense, na Arena Condá (Santa Catarina), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O time busca vencer após três rodadas sem triunfo, e se manter no bolo que busca o G4 da competição e uma vaga na Taça Libertadores da América de 2018.

O time está consciente da missão e quer acabar com o incômodo nesta rodada, para dar alegria novamente à Nação Rubbro Negra. Esse é o recado que o volante Cuéllar passou na última entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu, sexta-feira, após o treino de apronto da equipe.

“A torcida tem o direito de cobrar. Nosso elenco é muito bom. Não acho tão ruim o ano do Flamengo, porque ainda não acabou. Estamos procurando até o final do ano ficar entre os quatro primeiros. Estamos frustrados pelos resultados, mas isso deve servir de lição para trabalharmos mais ainda. Temos que dar 100% e procurar mais os resultados, mas a consciência dos jogadores está limpa porque nos esforçamos dia a dia para conquistar os objetivos”, disse o volante, que também mostrou qual a postura que o time deve ter já neste domingo.

“Somos um time grande e temos que propor o jogo em qualquer lugar onde formos jogar, e não pode ser diferente em Chapecó. Precisamos conquistar os três pontos para nos aproximarmos da vaga direta para a Libertadores, que é um objetivo nosso. Não será fácil, pois a Chapecoense é um bom time e também tem sua luta, mas o Flamengo lutar pelos objetivos”.

Confira a entrevista completa aqui.

O confronto

O Flamengo possui ampla vantagem no confronto contra a Chapecoense e não perde para o time catarinense há três anos. A única derrota foi no primeiro jogo entre os dois times, em 2014. Em Chapecó, Flamengo e Chapecoense se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias rubro-negras, em empate e uma derrota. As duas vitórias foram pelo Brasileiro em 2015 e 2016, ambas por 3×1.
Muitos gols

Quando Flamengo e Chapecoense se encontram, é promessa de muitos gols. À exceção da partida de ida das oitavas de final da Copa Conmbeol Sul-Americana (0x0), este é um confronto marcado pelo alto número de gols, com média geral de três por partida.

Na última vez que se enfrentaram, vitória folgada do Mais Querido, na Ilha do Urubu, por 4×0, pela Copa Sul-Americana. Confira os gols pelas lentes da Fla TV.

Transmissão

Chapeconse x Flamengo terá transmissão da TV Globo para RJ, RS, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF e Premiere. Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CHAxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26150/flamengo-volta-a-campo-neste-domingo-contra-chapecoense

Share this content: