Flamengo volta a sofrer gol em escanteio e irrita torcedores; veja reações

O Flamengo empatou com o Unión La Calera em 2 a 2, nesta terça-feira (11), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Novamente o Mais Querido apresentou problemas defensivos e voltou a sofrer gol em jogada de escanteio, falha recorrente do time rubro-negro. Irritados com os erros do time, os torcedores rubro-negros reclamaram nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Apesar da ótima campanha no início da Libertadores, o Flamengo já sofreu sete gols, em quatro partidas, ou seja, uma média de 1,75 tentos por jogo. No entanto, a eficiência no ataque vai classificando o Mais Querido às oitavas de final, com bom aproveitamento.

Apesar do tropeço no Chile, o Flamengo permanece líder isolado do grupo G e deve garantir a vaga nas oitavas de final nas próximas duas rodadas no Maracanã. Contudo, antes de pensar na Libertadores, o Rubro-Negro tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca. No próximo domingo (16), o Fla encara o Fluminense, pelo jogo de ida da final.

Fluminense x Flamengo será disputado às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-volta-a-sofrer-gol-em-escanteio-e-irrita-torcedores-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-volta-a-sofrer-gol-em-escanteio-e-irrita-torcedores-veja-reacoes

Share this content: