Flamengo volta aos treinos após goleada sobre o Avaí; titulares realizaram exercício na academia

Flamengo vive um momento único na temporada. Após a goleada diante do Avaí, por 6×1, o elenco rubro-negro voltou aos treinos no Ninho na tarde desta sexta-feira (06). Os jogadores que atuaram contra o time catarinense fizeram exercício à parte na academia, e os reservas, treinaram no campo.

Na partida desta quinta-feira, Vitinho, suspenso, foi o único atleta do Rubro-Negro que não estava apto a atuar. Pablo Marí, por sua vez, foi poupado de forma preventiva por Jorge Jesus, pois segue no tratamento de uma entorse no tornozelo, mas estava na lista de relacionados divulgada antes do confronto.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O próximo compromisso do Mais Querido será neste domingo (08), contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, último embate antes da semifinal do Mundial de Clubes. O time carioca viaja no dia 13 de dezembro para Doha, no Catar, cidade que sediará a competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-volta-aos-treinos-apos-goleada-sobre-o-avai-titulares-realizaram-exercicio-na-academia/

Share this content: