Flamengo x ABC – Comente o jogo aqui!

Nesta quinta-feira (29), a partir das 20h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo e ABC, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será exibida pelo SporTV e Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Em excelente fase na temporada, o Mais Querido chega embalado para o confronto contra a equipe de Natal. Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o Mengo ainda não sabe o que é perder. Em quatro jogos à frente do Clube da Gávea, Portaluppi tem quatro vitórias, com 15 gols marcados e apenas dois sofridos.

Os principais desfalques do Flamengo para a partida desta quinta (29) são: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, poupados em virtude da forte sequência de jogos e da avaliação da fisiologia. César, em processo de recondicionamento físico após cirurgia no joelho, completa a lista de ausências.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SporTV, Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Alves de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Azevedo (BA)
Árbitro de vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Jr. (PE)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ABC
Competição: Copa do Brasil – oitavas de final (ida)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de julho de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

ABC: Wellington, Netinho, Donato, Vinícius Paulista, Gustavo Henrique, Vinícius Leandro, Valderrama, Wesley Pimbinha, Alisson Casiano, Bruno Souza e Marcos Antônio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-x-abc-comente-o-jogo-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-abc-comente-o-jogo-aqui

Share this content: