Flamengo x América-MG – Expectativas dos colunistas

O Flamengo entra em campo neste sábado (21) contra o América-MG em um jogo que promete ser emocionante para a torcida rubro-negra. Afinal, além da necessidade que o Mais Querido tem de vencer, Julio Cesar, ídolo do Fla, irá fazer sua última partida com a camisa do Mengão. Não à toa já foram vendidos mais de 40 mil ingressos e há a expectativa de ter o Maracanã lotado. Contudo, o Urubu deve encarar o Coelho com um time alternativo, pois tem um confronto decisivo pela Copa Libertadores da América contra o Independiente Santa Fe-COL, em Bogotá, na próxima quarta-feira (25).

Veja as expectativas dos colunistas:


FÁBIO MONKEN

Despedida de Julio Cesar, um dos poucos ídolos da era moderna flamenga. Maraca lotado, como deveria ser sempre. Tudo bem programado para um adeus feliz, mas tem o Flamengo, aliás, o time do Flamengo. Enfrentaremos um time com investimento muito mais modesto, porém que apresenta uma formação tática interessante com coletividade superior à nossa. Vamos ver o que acontece. Será que os caras-pálidas correrão pelo Júlio? Veremos. E oremos. Que Zico nos abençoe!

Palpite: Flamengo 1 x 1 América-MG


RODRIGO COLI

Hoje é dia de jogar pelo Júlio César da mesma maneira que deveríamos estar a jogar todos os jogos pelo Flamengo: com raça, vontade e com pura gana de vencer. Além da homenagem digna e respeitosa, estarão em disputa três pontos importantíssimos para nosso time. Jogo em casa é pra vencer, sem conversa.

Palpite:Flamengo 2 x 0 América-MG


JERÔNIMO JUNIOR

Na despedida de um dos maiores goleiros da história do Flamengo, acredito em uma festa bonita no Maracanã.

Do lado de lá tem um time organizado, que vai tentar jogar no contra-ataque, mas as peças do rubro-negro vão desequilibrar. 2×0 e despedida em grande estilo.

Palpite: Flamengo 2 x 0 América-MG


HIGOR NEVES

Em meio à maratona que será inciada entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, esta é uma das partidas com adversário mais fraco. Portanto, hoje é dia de se impor e vencer bem, para levantar o astral e melhorar a confiança para os próximos compromissos.

Palpite: Flamengo 3 x 0 América-MG


NICK MARQUÊS

Hoje, despedida do ídolo, por si só razão suficiente para se correr em dobro, além evidentemente da situação de tabela, após o resultado do Barradão, a vitória neste jogo é indispensável!

Palpite: Flamengo 2 x 0 América-MG


MAURICIO DIAS

Acredito que a ausência de Diego e Éverton Ribeiro não seja de todo ruim, uma vez que a imagem dos dois atletas encontra-se arranhada com a torcida. Esta é uma oportunidade para ver outros jogadores em campo e quem sabe um novo modelo de jogo. Na festa de despedida do Júlio acredito em 3 x 0 para o Flamengo com novos protagonistas.

Palpite:Flamengo 3 x 0 América-MG


MATHEUS BRUM

Nada vai apagar o vexame de quarta-feira, mas o Flamengo precisa vencer pra não começar muito atrás neste Brasileirão.

É despedida do Júlio César, uma grande festa montada, Maraca cheio…. os jogadores não podem estragar isso.

Palpite: Flamengo 3 x 0 América


WESLEY PAULO

É difícil ter uma boa expectativa depois do jogo de quarta feira. Os erros do Flamengo parecem estar em um looping infinito, pois entra técnico, sai técnico, entra jogador, sai jogador, e a situação não muda. Além disso, o clube possui uma diretoria de futebol lenta e ineficaz, pois sempre demoram muito para identificar carências e tomar atitudes, e o tempo no futebol é algo imprescindível na busca de títulos.

Palpite: Flamengo 1 x 1 América-MG


RAFAEL PENIDO

Dia de dar adeus a um ídolo e de saudar a chegada de um novo momento. Não posso e nem consigo perder a esperança. Pra mim o papo de que o ano acabou é super bizarro, especialmente quando olho o calendário e vejo que sequer na metade dele estamos. Vamos Flamengo. Vamos passar por cima do fraquíssimo América de Minas. Que os jogadores olhem bem para a torcida que têm e recebam a energia que lhes falta pra vencer. Entendam que a melhor e maior glória é lutar. Lutem pelo Júlio e pelos outros milhões de torcedores do Mengão

Palpite: Flamengo 2 x 0 América-MG


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-x-america-mg-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: