Flamengo x Athletico-PR – Comente o jogo aqui!

O Flamengo reencontra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, buscando uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Como empatou em 1 a 1 na Arena da Baixada, o Rubro-Negro precisará de uma simples vitória para avançar à próxima fase da competição. O duelo terá como palco o Maracanã, que possivelmente ultrapassará a marca de 65 mil pagantes.

Para o confronto decisivo, Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique, que sofreu uma torção no tornozelo direito na partida contra o Goiás e não se recuperou a tempo. Sendo assim, o técnico português optou por não modificar a estrutura da equipe e colocará o jovem Lincoln como substituto do camisa 27. Cuéllar é outra novidade no time titular que enfrenta os curitibanos.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 17 de julho de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego Ribas, Everton Ribeiro, e Arrascaeta; Lincoln e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus.

Athletico: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben.
Treinador: Tiago Nunes.

Está confiante na classificação do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-x-athletico-pr-comente-o-jogo-aqui/

Share this content: