Flamengo x Atlético-MG: Veja a provável escalação do Galo

No domingo (23) Flamengo x Atlético-MG entram em campo às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a preparação para este duelo, somente a atividade da última quarta-feira acabou sendo aberta para os jornalistas. Nela, o técnico Thiago Larghi realizou algumas mudanças na equipe titular. Elias e Luan foram sacados para as entradas de Matheus Galdezani e Tomás Andrade. Flamengo x Atlético-MG

Porém, na entrevista coletiva de ontem, o comandante atleticano não confirmou que fará estas modificações e manterá o mistério até a bola rolar.

“É uma estratégia para a partida, que varia. Pode ser o Luan também na direita. Fiz o primeiro treino ali com o Tomás, mas não quer dizer isso (que ele vai ser titular). Assim como outros jogadores que a gente tem: o David (Terans), que entrou contra o Cruzeiro, o Edinho, que vem treinando bem. São possibilidades que a gente tem. Até o Nathan, que a gente também tem a possibilidade de voltar a utilizá-lo pelo lado”, disse.

O duelo de amanhã poderá levar o alvinegro de volta ao G4 da competição. Para isso, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença e torcer por um tropeço do Grêmio, que recebe o Ceará, em Porto Alegre. Neste momento, o Galo ocupa a sexta posição, com 42 pontos.

A provável escalação do Atlético-MG é a seguinte: Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias (Galdezani); e Tomás Andrade, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.
Ficha técnica para Flamengo x Atlético-MG:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 23 de Setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Auxiliar: Victor Hugo Imazu dos Santos

FLA X ATLÉTICO: VEJA OS PALPITES DA IMPRENSA PARA A PARTIDA

ATLÉTICO-MG TERÁ DESFALQUE CERTO EM CLÁSSICO DA 29ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/flamengo-x-atletico-mg-escalacao

Share this content: