Flamengo x Atlético-MG: veja os palpites da Redação do Torcedores

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesse domingo (23), pelo Brasileirão. A partida irá ser realiza às 16h, horário de Brasília. A Redação do Torcedores.com foi desafiada a dar seu palpite sobre essa partida.

Dentre os palpites, um acredita em vitória do Galo e dois já acham que as duas equipes ficarão no empate.

Renan Prates e Márcio Donizete apontaram um empate entre as duas equipes. “Jogo muito equilibrado no Rio de Janeiro e que deve dar muitas emoções aos torcedores”, afirmou Márcio, que atua na liderança de engajamento de colaboradores do portal.

Já Daniel Servidio apostou em uma vitória do Atlético-MG fora de casa. “O Flamengo deve estar mais concentrado na partida da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Boa oportunidade para o Atlético-MG vencer e, inclusive igualar o número de pontos do Mengão”.

Uma vitória poderá levar o time do Flamengo para o G-4, evitar que o Grêmio se afaste muito e uma aproximação dos líderes. Já uma vitória do Galo dará a oportunidade da equipe mineira encostar de vez no Flamengo e praticamente roubar a quinta posição do time carioca.

Veja mais:

Relembre três grandes vitórias do Flamengo sobre o Galo no Brasileirão

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/flamengo-x-atletico-mg-palpites

Share this content: