Flamengo x Avaí terá somente torcida rubro-negra; jogo marca despedida do Maracanã em 2019

O Flamengo enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (05), em jogo que marca a despedida da equipe do Maracanã em 2019. Além disso, o duelo com a equipe catarinense, já rebaixada para a segunda divisão, contará com torcida unicamente rubro-negra. A decisão foi informada pelo vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee, por meio de seu perfil no Twitter.

Flamengo e Avaí será jogo de torcida única. Vamos fazer uma festa linda!! Um MaracaFla, de despedida do time aqui no RJ!!“, dizia a publicação escrita pelo dirigente do Fla. A última parcial divulgada pelo clube informou que 55 mil ingressos foram adquiridos pela Nação.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Já campeão brasileiro, o Flamengo apenas cumpre tabela antes de sua estreia no Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. O Rubro-Negro entra no torneio já na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), e terá pela frente o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-x-avai-tera-somente-torcida-rubro-negra-jogo-marca-despedida-do-maracana-em-2019/

Share this content: