Flamengo x Bahia: com mudanças nas laterais, veja a provável escalação de Jorge Jesus

O Flamengo reencontra o Bahia neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, e terá mudanças para enfrentar o último adversário que o conseguiu derrotar. Sem Rafinha, suspenso, Rodinei é a bola da vez para entrar na lateral direita. Na esquerda, Filipe Luís, recuperado de um problema físico após ser poupado dos últimos dois jogos, deve reassumir a titularidade.

Jorge Jesus tem mais um treino na tarde deste sábado, no Ninho do Urubu, para encerrar a preparação, mas a tendência é que Arrascaeta continue fora de combate. Com uma torção no joelho esquerdo, o meia não foi a campo nesta sexta-feira e ficou fora convocação do Uruguai para os amistosos contra Hungria e Argentina. Sem o uruguaio, Vitinho e Reinier disputam a vaga.

A provável escalação rubro-negra tem: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno henrique e Gabigol. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jesus não poderá ficar no banco domingo. Com isso, seu auxiliar técnico, João de Deus, é quem vai comandar o time à beira do campo.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-x-bahia-com-mudancas-nas-laterais-veja-a-provavel-escalacao-de-jorge-jesus.ghtml

Share this content: