Flamengo x Bangu: tudo o que você precisa saber sobre a partida

O Flamengo estreia oficialmente na temporada 2019 neste domingo (20), às 17h, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Será o primeiro jogo oficial do clube sob o comando de Abel Braga e sob a presidência de Rodolfo Landim.

A partida desta tarde marca o início do “novo” Flamengo. Com grandes contratações para a temporada – especialmente em comparação aos outros grandes clubes do Rio -, o Rubro-Negro se tornou ainda mais favorito para a conquista do estadual.

Mesmo com os altos valores gastos, a tendência é que o Flamengo não conte com suas principais estrelas para a partida de estreia. Arrascaeta e Gabigol devem estar no Maracanã para serem apresentados à torcida, mas não devem jogar.

Abel Braga sinalizou uma provável escalação do Fla com Rodrigo Caio entre os titulares. O ex-são paulino agradou o treinador na Florida e no retorno ao Brasil e deve começar o Carioca 2019 entre os onze.

O Bangu começa a temporada 2019 com foco na permanência no estadual para o ano que vem. A equipe de Moça Bonita não quer fazer feio no primeiro jogo do Carioca.

A provável escalação do Flamengo para a partida tem Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho; Uribe.

A provável escalação do Bangu para a partida tem Jeferson; Kelvin, Michel, Anderson e Dieyson; Serginho, Marcos Jr e Jairo; Pingo, Anderson Lessa e Robinho.

Flamengo x Bangu
Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário: 17h (de Brasília)
Transmissão na TV: Globo RJ e Premiere
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, Luiz Claudio Regazone (auxiliar 1), Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (auxiliar 2).

VÍDEO: Veja os melhores momentos de Manchester United x Brighton

Palmeiras divulga a numeração dos jogadores para a temporada 2019; veja

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/flamengo-x-bangu-pre-jogo

Share this content: