Flamengo x Ceará – Confira principais palpites para duelo desta 36ª rodada

Rubro-Negro é vice-líder, com 67 pontos, e quer recuperar o ânimo depois do vice da Libertadores

Na noite desta terça-feira (30), o Flamengo enfrenta o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h (horário de Brasília), e terá a presença de mais de 40 mil torcedores. O confronto do primeiro turno terminou empatado em 1 a 1 e o Rubro-negro quer o triunfo para se manter na vice-liderança da competição, já que tem chances remotas de conseguir o tricampeonato do Brasileirão.

A equipe será comandada por Maurício Souza de forma interina depois da saída de Renato Gaúcho. A equipe do Coluna do Fla se mantém otimista mesmo depois do revés sofrido na Libertadores. O psicológico pode pesar na partida e os desfalques também. No entanto, a presença da Nação e o fato de jogar no Maracanã fizeram com que os palpites fossem positivos para dar um alento a torcida.

Jogo pós a derrota mais dura do ano, como se fosse uma espécie de “cumprir tabela” num Brasileirão em que a real expectativa é ficar em segundo lugar pra garantir a premiação. Com mais de 40 mil ingressos vendidos, a Nação mostra mais uma vez que é sem igual. Maracanã lotado e a força da torcida para iniciar o novo processo de volta por cima. Placar mínimo e +3 na tabela

Reencontro com a torcida, que pode e deve cobrar por 90 minutos. Com a mudança no comando técnico e o baque da derrota, pode ser que o flamengo entre mais ligado e com desejo de adiar a festa mineira, pra manter viva a chance remota de título.

Mais interessante que a partida de logo mais será o comportamento da Nação. Sem Renato e com 50 mil vozes de apoio, acho que o time, mesmo abalado, conseguirá vencer o Ceará.

Com a página do vice da Libertadores virada, o Flamengo não tomará conhecimento do Ceará e vai vencer com três gols do Andreas, que iniciará a sua redenção.

Para virar a chave e esquecer a Libertadores, o Flamengo estará embalado pela Nação e vai conquistar os três pontos protocolares no Brasileirão. Gabriel Barbosa vai ser o nome do jogo.

Esfacelado psicologicamente não sabemos até que ponto isso vai refletir em campo. Fato é que a vida continua e recomeçar é preciso, 2022 é logo ali. Vamos em frente.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-x-ceara-confira-principais-palpites-para-duelo-desta-36a-rodada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-ceara-confira-principais-palpites-para-duelo-desta-36a-rodada

Share this content: