As conquistas do Flamengo no último final de semana aconteceram de forma espetacular. Pela Libertadores, o Mais Querido conquistou o título na superação e na raça. Mas no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Jorge Jesus se consagrou campeão sem entrar em campo, esse fato ocorreu por conta da primorosa campanha do Rubro-Negro no campeonato nacional.
Nesta terça-feira (26), o clube anunciou que terão produtos do bicampeonato da Libertadores e do heptacampeonato brasileiro à venda para os torcedores do time carioca. Medalhas e copos serão vendidos no estádio do Maracanã na partida entre Flamengo x Ceará.


Para o embate, Jorge Jesus deverá escalar o Flamengo com time alternativo, por conta da final muito disputada no último sábado (23), válida pela finalíssima da Copa Libertadores da América. Os únicos jogadores que deverão estar em campo no confronto serão: Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
A partida ocorrerá nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Após essa partida, Flamengo terá mais três confrontos restantes até o término do Brasileirão (Palmeiras, Avaí e Santos)

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.