Flamengo x Corinthians, em junho, tem mais de 40 mil ingressos vendidos no Maracanã

Após a derrota para o Atlético-MG pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo terá apoio da torcida no estádio do Maracanã no duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (20), o clube anunciou que mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o confronto que acontecerá no dia 4 de junho.

Mesmo com a situação cada vez difícil para o treinador Abel Braga, a torcida do Flamengo estará presente no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. No jogo de ida, o time carioca venceu em São Paulo com gol de Willian Arão.

Vale lembrar que a abertura da bilheteria online para não-sócios começará no dia 29, às 10h (de Brasília). Antes disso, apenas associados conseguem efetuar a compra do ingresso.

SEMANA ANTES DA DECISÃO

Antes do confronto pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Corinthians terá um duelo com o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana, e um clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão.

Cuéllar pede para Flamengo “analisar o que fez de errado” e espera por tropeço do Palmeiras

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/05/flamengo-anuncia-venda-de-mais-de-ingressos-para-jogo-contra-o-corinthians

Share this content: