Flamengo x Cruzeiro – Comente o jogo aqui!

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em embate válido pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O jogo, que será disputado no Maracanã, terá início às 21h45 (horário de Brasília). A partida marca o encontro dos dois times mais regulares desta temporada, segundo o anuário do portal Futdados. As equipes foram as que menos perderam neste ano: o Fla tivera apenas seis derrotas e a Raposa, oito. Vale lembrar que você pode acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo, no Youtube.

Em relação à escalação do Mais Querido, Maurício Barbieri não poderá contar com Lucas Paquetá. O meia cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo levado no torneio intercontinental. Para o lugar do camisa 11, o treinador rubro-negro optou pelo jovem Jean Lucas. Outra novidade é a presença de Marlos Moreno na ponta esquerda do ataque. Vitinho aparece como opção no banco de reservas, enquanto que Paolo Guerrero e Henrique Dourado sequer foram relacionados.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CRUZEIRO

Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (FIFA/ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (FIFA/ARG) e Gustavo Rossi (FIFA/ARG).

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar e Jean Lucas; Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos. Técnico: Mano Menezes.


Qual a sua expectativa para esta partida? Comente o jogo aqui!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/flamengo-x-cruzeiro-comente-o-jogo-aqui-3/

Share this content: