Flamengo x Emelec; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Flamengo tem a chance de avançar de fase, de forma antecipada, na Copa Libertadores, depois de três edições consecutivas amargando eliminações na fase de grupos. Para isso, basta vencer o Emelec, do Equador, nesta quarta-feira, no Maracanã, por qualquer resultado, que assegura a classificação. O River Plate, da Argentina, com 11 pontos, lidera o grupo e já está classificado.

Com seis pontos, em uma vitória e três empates, o Flamengo pode chegar aos 9 com o triunfo, contra quatro do Santa Fe (COL), terceiro colocado, e apenas um do Emelec. Em caso de empate, o Fla precisará de mais um ponto, na Argentina para confirmar a classificação. Se não vencer, a liderança já fica para os argentinos.

Se perder, o Flamengo ficará em situação complicada, já que decidirá sua vaga em Buenos Aires, contra o líder River Plate. Perdendo nesta quarta e na última rodada, o Fla estará eliminado se houver um vencedor entre Emelec e Santa Fe – no caso do colombianos, o saldo de gols definirá.

Confira mais informações da partida entre Chapecoense x Flamengo:

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 16/5/2018, às 21h45
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes:Raul Lopez Cruz e Victor Raez (ambos do Peru)
Onde assistir: Globo e Fox Sports; Em tempo real no Lancenet!

FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)

Lesionados: Berrío
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Guerrero (por oito meses, doping)

EMELEC (T: ALFREDO ARIAS)

Lesionados: Francisco Silva, Estéfano Arango e Marlon De Jesus
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

PALPITES: Na redação do LANCE!, 90% acreditam que o Flamengo vai sair vitorioso, enquanto 10% apostaram na vitória do Emelec. Nenhum empate.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/emelec-provaveis-times-desfalques-onde-ver-palpites.html

Share this content: