Flamengo x Fluminense: Tricolor das Laranjeiras tem importante desfalque confirmado para o …

O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo. O resultado levou a equipe aos 11 pontos, na liderança isolada do grupo B da Taça Rio. Próximo compromisso será o clássico contra o Flamengo, no domingo (24), no Maracanã.

Para este jogo, o técnico Fernando Diniz tem um importante desfalque confirmado. O volante Airton recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, e com isso, será desfalque contra o Rubro-Negro. O jogador é uma das referências do time de Fernando Diniz.

Em seu lugar existe a possibilidade de utilizar Caio Henrique, que vem atuando como titular, mas improvisado na lateral esquerda. Caso contrário, o técnico do Flu pode optar por Allan no setor de meio de campo, mantendo Caio na esquerda.

O clássico carioca será disputado no próximo domingo (24), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela sexta rodada do Taça Guanabara, o segundo turno do Campeonato Carioca. Antes disso, o Flu terá pela frente o Deportivo Antofagasta, na quinta-feira (21), às 19h15, fora de casa, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/03/flamengo-x-fluminense-tricolor-das-laranjeiras-tem-importante-desfalque-confirmado-para-o-classico

Share this content: